Publicado 20 Abril 2024 | Administrator | Notícias

Não é de hoje que a Praia do Forte recebe dezenas de celebridades e famosos em suas pousadas e hotéis. O desfile de personalidades por aqui é praticamente constante já há um bom tempo.

Isso só confirma a sofisticaçãoe qualidade desse destino, considerado por muitos como um dos mais paradisíacos de todo o Brasil. No entanto, é durante o Carnaval que a movimentação de gente famosa pelos hotéis e pousadas em Praia do Forte fica ainda mais intensa.

Neste ano, Ronaldo Fenômeno decidiu aproveitar o feriado prolongado na região. Diante da tranquilidade e segurança da Praia do Forte, o craque decidiu trazer toda a sua família para aproveitar o calor e a animação da Bahia durante o Carnaval. O ex-jogador da seleção brasileira trouxe a esposa, bia Anthony, e as duas filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice.

Ao contrário do que todos poderiam imaginar, Ronaldo dispensou o agito dos camarotes do Carnaval de Salvador e preferiu curtir a Praia do Forte com suas filhas na sexta-feira. Enquanto isso, a esposa do agora empresário do mundo da bola saltou em uma van e partiu rumo a badalação dos trios elétricos. O Fenômeno abriu mão até do desfile da Gaviões da Fiel, no sábado em São Paulo, para aproveitar cada minuto das areias brancas e finas e das piscinas naturais incríveis da Praia do Forte.

Antes de deixar esse verdadeiro paraíso, Ronaldo também aproveitou muito a gastronomia local e se disse fã dos pratos baianos. Ele brincou até dizendo que iria se esbaldar com os quitutes locais, antes de voltar à rotina em São Paulo. “Adoro a comida baiana. É um perigo. Mas não tenho mais que estar em forma mesmo”, disse o ex-craque da seleção. “Não vou enfiar o pé na jaca. Depois do carnaval, vou voltar a me exercitar”, garantiu.